BookCrossing

terça-feira, setembro 9

A última grande lição - Mitch Albom

Título original: Tuesdays with Morrie

Sei que muita gente compartilha da minha visão sobre viver e aproveitar tudo que temos na vida, no momento. Nunca deixo de dizer pra alguém o que sinto se, pra mim, for importante dizer. Nunca canso de repetir o quão adoráveis e adoradas são as pessoas que me cercam, meus amigos e amigas que já fazem parte permanente da minha vida há um bom tempo. Ler a esse respeito, saber que outros também vivem a experiência dessa mesma forma, reforçou a importância dos verdadeiros laços em minha vida. Me identificar com as idéias de um autor é um deleite e esse livro, bem simples, bem fininho, bem despretensioso, foi uma delícia de ler!

Um comentário:

Danni Confeitaria disse...

Concordo com você e gostei muito desse livro, realmente é mesmo uma grande lição!
Dani