BookCrossing

segunda-feira, junho 28

Despedida...

Queria ter te contado tanta coisa, mas o silêncio me calou, nossa afinidade parece estar ficando cada vez mais longe de 'nós', pensei em te falar de alguns planos futuros, ter sua opiniao, mas me pareceu tão sem sentido, vc me pareceu tão desinteressado...
Tudo que eu não queria perder em você, com você, parece que inevitavelmente está se perdendo... e antes que tudo seja só uma lembrança boba, deixo de lado a saudade, deixo de lado a vontade de te beijar, deixo de lado o tesão, pra não desgastar mais.
Minha vida está seguindo em frente, sei que a sua também segue, a passos bem mais rápidos inclusive, e dá um nó na garganta, vontade de chorar até, me despreender de você... Foi tão facil me reapaixonar, foi tão facil admirar você como se nunca tivesse existido atrito, foi tão facil ver os anos que passaram refletidos no seu olhar para mim, e ainda mais fácil mergulhar nele e ver a possibilidade e o aconchego.
Muitas vezes você foi o homem 'na' minha vida, o abraço que eu não queria mais soltar...
Queria ter me expressado melhor.

Nenhum comentário: