BookCrossing

sexta-feira, setembro 12

Príncipe Encantado não existe

Isso todo mundo já sabe, mas o que eu quero agora é agradecer a existência daqueles que não são príncipes mas são encantadores, e daqueles que não tem lá muito encanto, mas são príncipes ( dessa espécie, pessoalmente, ainda não conheci nenhum).
O sorriso, o jeito de pegar, os jeitos que só a intimidade revela, enfim, tudo no dia-a-dia de uma relação pode fazer de uma cara qualquer um ser encantado. Se eles são assim mesmo ou se a fada-madrinha é que nos dá um óculos para vê-los assim eu ainda não descobri... E também tanto faz, o que importa é que sem um desses mulher nenhuma vive (o óculos, não o homem !!!)
Eu encontrei um (agora sim, o homem), que me socorreu, me salvou do dragão, me levou pra morar com ele numa floresta (encantada também) e vivemos felizes para sempre... Opa! Opa! Volta esse pedaço! ... morar com ele numa floresta e aprendemos a conviver com nossas diferenças, nossas dificuldades dentro do espaço da intimidade, criamos uma relação de confiança, aprendemos a admirar cada dia mais a personalidade um do outro, a admirar as conquistas, nos apoiamos sempre que foi preciso, tivemos carinho incondicional, demos o melhor de si, um para o outro e nos tornamos "os melhores amigos", se um dia isso vai virar "felizes para sempre" só o futuro vai dizer.
Eu quero agradecer sua presença em minha vida, seu cuidado e seu amor. Quero agradecer por nunca precisar brigar, ofender, maltratar, por nunca vê-lo como inimigo, por nunca levantar a voz e por nunca desabafar rancor e raiva. Quero agradecer por saber que ele está lá, seja "lá" onde for, e ao mesmo tempo pertinho de mim. Quero agradecer por sua presença em todos os meus dias.
Quero agradecer por você ser quem você é, do jeito que você é, da sua maneira, encantado...

Nenhum comentário: