BookCrossing

quarta-feira, setembro 24

Anjos

Anjos são como o próprio céu em pedaços
Espalhados pela Terra
Caídos ou não
Anjos com olhos cor de céu
Como eu e como você
Olhos perdidos em ver o não visto
Anjos sem sexo
Que brincam de fazer amor
A qualquer hora do dia
Em meio a beijos e abraços
Volúpias próprias do paraíso
Eu vi um mar tão lindo...
Mas foi só no meu sonho
Queria que você tivesse voado por lá
E descido até ele comigo
O mar que eu sonhei você ter me dado...
O sonho que eu acreditei
Prova pra mim que o sonho pode ser real?
Sejamos bonzinhos
Anjos e não diabinhos
Essa outra face
Deixa pras noites chuvosas
Cheias de tentação
Por baixo dos cobertores
E das coisas naturais da vida
Deixa-me alisar tuas asas
Que eu te deixo alisar as minhas
Anjo pode ser feliz com anjo
E com diabinho também

texto de 1992


Nenhum comentário: