BookCrossing

quinta-feira, janeiro 15

...

"Há milênios o sistema planetário vem funcionando dessa mesma forma, todos os dias o Sol nasce e se põe dando vez a Lua, que brilha nas noites, mexendo com as marés e com os seres humanos. A noite é mágica e apaixonante porque a Lua assim deseja... Viver pela noite é como beber a Lua em um cálice de prata...
Há milênios almas vagueiam sem rumo, outras encarnam e outras desencarnam, muitas em busca de seu Raio Gêmeo, a alma que é capaz de completá-las, e vêem fazendo isso durante muitas vidas...
Almas se cruzam a se amam sem saberem nem o porquê ou sem conseguirem explicar como, é algo mais forte, algo denominado na Terra como tesão, mas também pode ser algo ainda realmente inexplicável, uma química muito forte que reage em nossos corpos físico, mental e emocionalmente.
E talvez nesses pequenos encontros viva a tão esperada felicidade, às vezes tão próxima que se torna inacreditável, bom demais pra ser verdade. Felicidade essa que faz com que as pessoas vivam e reajam, lutem e sonhem, torna possível superar crueldades que as vezes nos são mostradas, torna possível aprender a lição!
O que será que existe no final do teu arco íris? Um potinho de ouro cheio de amor para dar e receber? E no meu? Sabe, na verdade eu me contentaria apenas em poder escalar meu arco íris e ter o prazer de procurar o potinho de ouro... Mas seria bom demais encontra-lo cheio! “Felicidade é uma questão de escolha”
Pronto, eu já escolhi! Basta agora saber se a rosa morta é mesmo apenas um disfasce...

Nenhum comentário: